Arte Infantil em Exposição no Luanda Medical Center

O Luanda Medical Center tem o prazer de apresentar a sua primeira exposição de arte infantil. Durante o mês de Junho, a exposição intitulada “Enquanto Esperas”, estará patente no piso de pediatria desta unidade hospitalar.

“Nesta exposição será apresentado um conjunto de pinturas e desenhos elaborados pelos nossos clientes Kanucos, durante o tempo que esperam pela sua consulta de Pediatria. Representam o trabalho realizado ao longo deste primeiro ano de actividade”, refere Rita Matias, Directora de Marketing.

Amostra estará patente durante todo o mês de Junho, mas todos os sábados haverá momento especial para os pequenos com pinturas faciais e sessão fotográfica infantil. Durante estas sessões, os papá receberão esclarecimentos sobre a importância da vacina contra o HPV para meninas entre os 9 e os 14 anos que, desde Janeiro até ao momento actual, já vacinou perto de mil crianças.

Esta iniciativa do Luanda Medical Center, segue os padrões de outras clínicas na Europa e Estados Unidos, à qual o Luanda Medical Center se junta enquanto centro de medicina internacional, regendo-se pelas melhores práticas acolhidas um pouco por todo o mundo ocidental, referiu ainda.

Um centro médico de referência que foi idealizado para prestar cuidados de saúde de excelência à população angolana. Integram a equipa médica internacional, profissionais de saúde oriundos de Portugal, Espanha e Israel.

Diariamente a área de pediatria atende perto 75 crianças, com diferentes patologias. Os atendimentos em serviços ambulatório, sem internamento.

O centro tem como visão, ter um impacto significativo, através da melhoria dos padrões de cuidados de saúde, disponíveis e através de instalações internacionalmente acreditadas, operadas e supervisionadas.

As instalações dispõem de salas de operação modernas, vários consultórios médicos para as diferentes consultas de especialidade, uma unidade especializada de gastrenterologia, uma unidade de cardiologia, um centro de diagnóstico completo e um laboratório de análises que servirá tanto o Luanda Medical Center como outras clínicas na área.