Cândida Teixeira visita as instalações do Luanda Medical Center

A ministra da Ciência e Tecnologia, Maria Cândida Teixeira visitou recentemente as instalações do Luanda Medical Center, juntamente com os efetivos do seu ministério. A ministra conheceu as instalações daquele que é hoje um centro de referência na prestação de cuidados de saúde em Luanda.

Durante três horas e meia, Cândida Teixeira conheceu o corpo clínico, tomou contacto com as salas de diagnóstico de última geração e inteirou-se acerca do funcionamento geral deste centro médico.

“Trabalhamos diariamente no sentido de nos tornarmos “top of mind” na mente das pessoas quando se refere a cuidados de saúde de confiança. É um trabalho contínuo de empenho e dedicação profissional, no qual investimos diariamente de modo a proporcionar um serviço de excelência, personalizado e cuidado em todas as fases. Ficaremos muito satisfeitos se soubermos que uma pessoa decidiu vir ao Luanda Medical Center em vez de viajar até à namíbia, por exemplo, para receber cuidados médicos de confiança.

Esta visita serviu, acima de tudo, para estreitar as relações com instituições Governamentais.

O Luanda Medical Center

Um centro médico de referência que foi idealizado para prestar cuidados de saúde de excelência à população angolana. Integram a equipa médica internacional, profissionais de saúde oriundos de Portugal, Espanha e Israel.

O centro tem como Visão, ter um impacto significativo, através da melhoria dos padrões de cuidados de saúde, disponíveis e através de instalações internacionalmente acreditadas, operadas e supervisionadas.

As instalações dispõem de salas de operação modernas, vários consultórios médicos para as diferentes consultas de especialidade, uma unidade especializada de gastrenterologia, uma unidade de cardiologia, um centro de diagnóstico completo e um laboratório de análises que servirá tanto o Luanda Medical Center como outras clínicas na área.