Dia Internacional do Enfermeiro 2020 no Luanda Medical Center

No presente ano de 2020, celebram-se 200 anos do nascimento de Florence Nightingale, precursora da enfermagem moderna e, coincidentemente, a OMS (Organização Mundial de Saúde) dedica o ano de 2020 aos enfermeiros, reconhecendo a sua relevância social e imprescindibilidade para atingir a universalidade nos Cuidados de Saúde.

Hoje, pelas circunstâncias de pandemia que vivemos, o dia 12 de Maio “Dia Internacional do Enfermeiro” ganha ainda mais peso e por isso queremos prestar a nossa homenagem a todos os enfermeiros do Luanda Medical Center e dedicar-lhes o nosso carinho, pela coragem e dedicação com que, diariamente, cuidam dos nossos Clientes.

Porque ser enfermeiro é sentir paixão pela vida humana. É carinho, empatia, compromisso, resiliência, determinação.

Ser enfermeiro é saber educar, cuidar, apoiar, ouvir.

Ser enfermeiro é estar sempre pronto para ajudar, sem dia nem hora marcada. É abdicar das próprias dores para sentir as do doente.

Hoje às 14h30 vamos dar o nosso aplauso aos Enfermeiros do LMC (piso 10).

Acompanhem a nossa dedicatória no nosso Facebook, Instagram e Linkedin, aos Enfermeiros do Luanda Medical Center!

O Luanda Medical Center realiza os seguintes testes para a Covid-19:

  • Teste serológico (ELISA);
  • Teste rápido IGG-IGM;
  • Teste rápido de antigénio;
  • Teste RT-PCR (o único teste aprovado para voos internacionais).

Os nossos resultados de teste para RT-PCR estão geralmente disponíveis em 48 horas ou menos. No entanto, em situações imprevistas que estejam para além do nosso controle, os resultados podem exceder as 48 horas. O Luanda Medical Center não se responsabiliza por atrasos em viagens, causados pela indisponibilidade dos resultados dos testes no prazo de 48 horas. No entanto, garantimos que fazemos todos os esforços para que os resultados sejam entregues dentro do prazo.