Anestesiologia

Dr. Jorge Freyre

Nacionalidade:

Cubana

Educação:

Graduado de Doutor em Medicina pelo Instituto Superior de Ciências Médicas de Santiago de Cuba em 1995, e de Especialista de Primeiro Grau em Anestesiologia e Reanimação pelo próprio Instituto em 2002.

Especialista de Primeiro Grau em Anestesiologia e Reanimação (Anesthesiology and Resuscitation).

Membro da Ordem dos Médicos de Angola (N.R: 890-A)

Interesse especial nas áreas da analgesia e anestesia regional guiada por ecografia, tratamento da dor aguda e crónica, anestesia e analgesia obstétrica e técnicas peri-operatórias de poupança de sangue.

Publicações:

“T.I.V.A na cirurgia maior eletiva”. Revista da Universidade de Ciências Médicas “Mariana Grajales Coello”. Holguín. Cuba.

“Obesidade e anestesia”. Revista da Universidade de Ciências Médicas “Mariana Grajales Coello”. Holguín. Cuba.

“ Uma via aérea difícil de causa invulgar”. Revista da Universidade de Ciências Médicas “Mariana Grajales Coello”. Holguín. Cuba. (todas em 2007).

Locais onde trabalhou:

2014-2015: Diretor Médico Moldaterras, Lda. Luanda. Angola.
2011-2014: Médico especialista em Anestesiologia e Reanimação. Hospital Clínico-Cirúrgico Docente “Lucía Iñiguez Landín”. Holguín. Cuba
2008-2011: : Médico especialista em Anestesiologia e Reanimação. Hospital Provincial “António Agostinho Neto”. N’Dalatando. Kwanza Norte. Angola.
2004-2008: Médico especialista em Anestesiologia e Reanimação. Hospital Clínico-Cirúrgico Docente “Lucía Iñiguez Landín”. Holguín. Cuba.
2002-2004: Médico Especialista em Anestesiologia e Reanimação. Chefe de Serviço de Anestesiologia e Reanimação. Hospital “Dr. Mario Muñoz Monroy”. Rafael Freyre. Holguín. Cuba.
1997-2002: Médico Residente em Anestesiologia e Reanimação. Hospital Provincial Docente “Vladimir Ilich Lenin”. Holguín. Cuba.
1995-1997: Chefe de Serviços Médicos de Tropas Especiais das F.A.R. Regimento de Tropas Especiais Holguín. Cuba.

Mais médicos nesta especialidade

O Luanda Medical Center realiza os seguintes testes para a Covid-19:

  • Teste serológico (ELISA);
  • Teste rápido IGG-IGM;
  • Teste rápido de antigénio;
  • Teste RT-PCR (o único teste aprovado para voos internacionais).

Os nossos resultados de teste para RT-PCR estão geralmente disponíveis em 48 horas ou menos. No entanto, em situações imprevistas que estejam para além do nosso controle, os resultados podem exceder as 48 horas. O Luanda Medical Center não se responsabiliza por atrasos em viagens, causados pela indisponibilidade dos resultados dos testes no prazo de 48 horas. No entanto, garantimos que fazemos todos os esforços para que os resultados sejam entregues dentro do prazo.