Luanda Medical Center além fronteiras: fecha acordo com 9 Hospitais Internacionais

O Luanda Medical Center acaba de firmar acordo com 9 hospitais internacionais. O principal objectivo é oferecer aos seus Clientes a oportunidade de continuar com um serviço de qualidade mesmo no caso de optarem por prosseguir com tratamento médico no estrangeiro. Depois de fechar acordo com 13 seguradoras, com esta parceria o Luanda Medical Center vem mais uma vez reforçar o seu posicionamento como um centro médico de referência, com uma oferta diferenciadora e de valor acrescido para a população.

Com esta parceria pretendemos oferecer comodidade e paz de espírito aos nossos clientes em Angola, sempre que decidam seguir tratamento médico no estrangeiro. Os nossos pacientes, caso optem por ser atendidos em Israel, África do Sul, Portugal, Ucrânia ou Estados Unidos, países com quem fechamos parceria, terão sempre a garantia de um serviço de acompanhamento médico dedicado do princípio ao fim do tratamento”, referiu Dr. Michael Averbukh – Director Geral deste centro médico.

O Luanda Medical Center, é um centro médico que foi idealizado para prestar cuidados de saúde de excelência à população angolana, integrando uma equipa médica internacional, com profissionais de saúde oriundos de Israel, África do Sul, Espanha e Portugal.

O centro tem como Visão, ter um impacto significativo na população de Angola, através da melhoria dos padrões de cuidados de saúde disponíveis e através de instalações internacionalmente acreditadas, operadas e supervisionadas.

Localizado no coração de Luanda, dispõe de um bloco operatório e diversos consultórios médicos para atender às consultas de especialidade, entre as quais se destacam Pediatria, Ginecologia/ Obstetrícia, Medicina Geral e Familiar e Oftalmologia. Conta ainda com uma unidade especializada de gastrenterologia, uma unidade de cardiologia, um centro de diagnóstico completo e um laboratório de análises que servirá tanto o Luanda Medical Center como outras clínicas na área.