Luanda Medical Center Aponta Para A Sustentabilidade – LMC

Luanda Medical Center Aponta Para A Sustentabilidade

Luanda Medical Center (LMC) está a investir na sustentabilidade com uma nova iniciativa interna, desenhada para limitar o uso de papel e tinteiro. Esta campanha, que tem como tema “Reduz o uso de papel”, pretende estimular colaboradores e clientes a adoptar hábitos mais sustentáveis e digitais.

A solução principal para os clientes é a App My LMC, que visa facilitar a transição para um ambiente clínico mais digital. Através desta aplicação, os clientes podem aceder à sua informação clínica pessoal, bem como a outros documentos relevantes, sempre que desejarem. A capacidade de fazer download destes documentos ou enviá-los diretamente através da aplicação, reduz a necessidade de imprimir fisicamente a informação.

Por outro lado, o LMC está a implementar medidas para controlar o uso exagerado de impressões internamente. As áreas que consomem mais documentos impressos, nomeadamente as áreas administrativas, serão o foco desta iniciativa. Para garantir que esta medida seja bem-sucedida, o LMC implementou uma campanha de sensibilização e consciencialização em todas as suas clínicas.

Apesar do desafio que estas mudanças podem representar, o Luanda Medical Center está confiante de que a campanha será bem recebida. Acreditam que, com consistência e continuidade, mais clientes irão mudar a mentalidade para um uso cada vez mais digital de plataformas e documentos.

Mais Notícias

Bloco operatório: os bastidores

O bloco operatório é uma unidade hospitalar composta…

Mais do que saúde – More than Health

“Na minha prática diária, a base da minha…

×