Luanda Medical Center distinguido com medalhas de Ouro e Platina

O Centro de Medicina Internacional, Luanda Medical Center (LMC), foi distinguido com duas medalhas, de Ouro e de Platina, pela GIIRS Ratings, prémios conseguidos devido a eficácia do seu modelo de Impacto Business (Modelo de Negócio de Impacto), superando assim, as outras empresas em mercados emergentes, em todas as ´Actividades Operacionais´, como Gestão, Colaboradores, Comunicação e Meio Ambiente.

O histórico momento do LMC surge depois de a empresa somar dois anos de actividade no mercado angolano.

De acordo com o director do Centro, todo trabalho foi com base a um relatório, que avalia a experiência que os pacientes têm no LMC como “Platina”, motivo mais do que suficiente para regozijo e vaidade junto da equipa de gestão.

Este resultado demonstra, juntamente com o feedback dos nossos pacientes, que o LMC está a causar impacto na vida das pessoas. Os nossos pacientes estão a obter experiências positivas, as quais têm contribuído para a melhoria significativa da sua qualidade de vida, através do acesso a serviços de saúde com elevados padrões de qualidade”, afirma Michael Averbukh, Director Geral do Luanda Medical Center”, fez saber.

Sobre o GIIRS Ratings

O “GIIRS Ratings” é o padrão de ouro, acreditado internacionalmente e focado na avaliação do impacto em “Investimentos de Impacto”. São avaliações rigorosas, imparciais e comparáveis de uma empresa ou de um fundo de impacto social e ambiental.

A classificação GIIRS é uma avaliação que mede o impacto geral de uma empresa em todas as partes interessadas. A avaliação de Impacto já foi aplicada por mais de 15 mil utilizadores em 57 países em 176 indústrias, incluindo o sector da Saúde.

O Luanda Medical Center

Um centro médico de referência que foi idealizado para prestar cuidados de saúde de excelência à população angolana. Integram a equipa médica internacional, profissionais de saúde oriundos de Portugal, Espanha e Israel.

O centro tem como visão, ter um impacto significativo, através da melhoria dos padrões de cuidados de saúde, disponíveis e através de instalações internacionalmente acreditadas, operadas e supervisionadas.

As instalações dispõem de salas de operação modernas, vários consultórios médicos para as diferentes consultas de especialidade, uma unidade especializada de gastrenterologia, uma unidade de cardiologia, um centro de diagnóstico completo e um laboratório de análises que servirá tanto o Luanda Medical Center como outras clínicas na área.

O Luanda Medical Center realiza os seguintes testes para a Covid-19:

  • Teste serológico (ELISA);
  • Teste rápido IGG-IGM;
  • Teste rápido de antigénio;
  • Teste RT-PCR (o único teste aprovado para voos internacionais).

Os nossos resultados de teste para RT-PCR estão geralmente disponíveis em 48 horas ou menos. No entanto, em situações imprevistas que estejam para além do nosso controle, os resultados podem exceder as 48 horas. O Luanda Medical Center não se responsabiliza por atrasos em viagens, causados pela indisponibilidade dos resultados dos testes no prazo de 48 horas. No entanto, garantimos que fazemos todos os esforços para que os resultados sejam entregues dentro do prazo.