Luanda Medical Center distinguido como Superbrand

No passado dia 3 de Outubro, o Luanda Medical Center recebeu o troféu Superbrands 2019, numa Gala onde estiveram presentes 26 marcas galardoadas e cerca de 300 convidados.

Este é o troféu que confirma a preferência dos Clientes pelos nossos serviços. É o troféu que reflecte confiança e segurança na marca LMC, marca que é representada por todos os que, diariamente, estão envolvidos neste trabalho: desde o atendimento do call center à recepção, da enfermagem aos médicos, do pessoal da limpeza dos espaços aos técnicos da manutenção, ao tempo de resposta e à capacidade de resolução de reclamações, à criação de produtos e serviços que vão ao encontro das necessidades dos Clientes…

A todos eles, aos nossos clientes e parceiros, o nosso obrigado.

Somos LMC, somos uma Superbrand!

 

Sobre a Superbrands

A Superbrands® é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países e actua desde 2009 com o objectivo de identificar as Marcas que, em cada mercado, estão a actuar acima e para lá das suasconcorrentes no sector e mercado em que actuam.

Em Angola, a organização tem distinguido as Marcas presentes no mercado, com base num estudo junto do Consumidor e na opinião do Conselho das Superbrands.

O estudo ao consumidor foi realizado pela Assertys, um fornecedor independente de campo online avançado para a indústria de estudos de mercado, aplicando a metodologia exclusiva da Superbrands Limited.  A Assertys realiza suas pesquisas com o Consumidor de forma presencial em 18 pontos amostrais da província de Luanda. Para garantir a fiabilidade do apuramento das Superbrands, os Consumidores são um dos pilares da metodologia. É pedido a um painel certificado de consumidores angolanos que indique, em espontâneo, 3 Marcas por cada uma das dimensões.

Através de entrevistas pessoais a consumidores representativos da população angolana, estes indicam, de forma espontânea, 3 marcas, por cada uma das seguintes dimensões:

  • Marcas únicas
  • Marcas em que mais confia
  • Marcas com as quais se identifica
  • Marcas que satisfazem as suas necessidades e aspirações
  • Marcas mais conhecidas