Luanda Medical Center foi eleito uma Superbrand 2019 - LMC

Luanda Medical Center foi eleito uma Superbrand 2019

Pela primeira vez na história da Superbrands® em Angola, uma instituição de saúde é honrada com este galardão. Significa que a marca Luanda Medical Center está positivamente presente na mente dos consumidores angolanos, que a consideram como bem posicionada e de referência no mercado da saúde, sendo o seu lugar de eleição quando necessitam de cuidados de saúde diferenciados.

É com um forte sentimento de gratidão e orgulho que o LMC vê assim reconhecido o trabalho diário e consistente que tem vindo a desenvolver, mantendo o compromisso de tratar todos os clientes como se fizessem parte da sua família.

A marca LMC, enquanto “Superbrand”, não é mais do que o reflexo de um extraordinário trabalho de equipa e uma partilha de valores “entre pessoas a cuidar de pessoas”.

A entrega do galardão e do “selo de qualidade Superbrands” irá acontecer numa gala especial dedicada a este momento, onde estarão presentes outras marcas angolanas prestigiadas como Superbrands em 2019.

 

Sobre a Superbrands
A Superbrands® é uma organização internacional independente, que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países e actua desde 2009 com o objectivo de identificar as marcas que, em cada mercado, estão a actuar acima e para lá das suas concorrentes no sector e mercado em que actuam.

Em Angola, a organização tem distinguido as marcas presentes no mercado, com base num estudo junto do consumidor e na opinião do Conselho das Superbrands.

O estudo ao consumidor foi realizado pela Assertys, um fornecedor independente de campo online avançado para a indústria de estudos de mercado, aplicando a metodologia exclusiva da Superbrands Limited.  A Assertys realiza suas pesquisas com o Consumidor de forma presencial em 18 pontos amostrais da província de Luanda. Para garantir a fiabilidade do apuramento das Superbrands, os Consumidores são um dos pilares da metodologia. É pedido a um painel certificado de consumidores angolanos que indique, em espontâneo, três marcas por cada uma das dimensões.

Através de entrevistas pessoais a consumidores representativos da população angolana, estes indicam, de forma espontânea, 3 marcas, por cada uma das seguintes dimensões:

  • Marcas únicas
  • Marcas em que mais confia
  • Marcas com as quais se identifica
  • Marcas que satisfazem as suas necessidades e aspirações
  • Marcas mais conhecidas

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