Luanda Medical Center reforça a saúde dos angolanos com a ENSA

O Centro de Medicina Internacional, Luanda Medical Center, acabou de firmar contrato  com a ENSA.

O principal objectivo é chegar a toda a população, através do acesso a uma oferta alargada de serviços de cuidados de saúde de excelência. Este acordos e protocolos com seguradoras nacionais e internacionais fazem parte do plano estratégico de expansão para 2015, e já conta com 20 seguradoras no seu portefólio.

Somos um centro médico que presta um serviço transparente e onde os Clientes têm acesso a uma oferta completa e simplificada, para que paguem apenas aquilo que usufruem. Estas parcerias são um reforço daquilo a que nos comprometemos fazer, mantendo os elevados padrões de qualidade do Luanda Medical Center e a um preço que o Cliente pode pagar”, referiu Dr. Michael Averbukh – Director Geral deste centro médico.

Como centro de referência, o  Luanda Medical Center, foi idealizado para prestar cuidados de saúde de excelência aos angolanos, integrando uma equipa médica internacional, com profissionais de saúde de diferentes países, como  Israel, África do Sul, Espanha, Portugal e outros.

Localizado no centro de Luanda, o centro dispõe de um bloco operatório moderno, consultórios médicos para atender às consultas de especialidade, entre elas Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina Geral e Familiar e Oftalmologia. Conta ainda com uma unidade especializada de gastrenterologia, uma unidade de cardiologia, um centro de diagnóstico completo e um laboratório de análises que servirá tanto o Luanda Medical Center como outras clínicas na área.

 

Sobre a ENSA

Fundada em  Fevereiro de 1978, a seguradora ENSA iniciou a sua actividade em Abril do mesmo ano, com a denominação de Empresa Nacional de Seguros e Resseguros de Angola sob forma jurídica de Unidade Económica Estatal (U.E.E), hoje transformada em Sociedade Anónima(S.A).

Desde então, a ENSA vem acompanhando o desenvolvimento económico e social de Angola, modernizando e multiplicando os seus serviços, expandindo, para o efeito, a sua rede para 30  agências distribuídas por todo território angolano.

O objecto social da ENSA é a produção e a comercialização de produtos de seguros repartidos em ramos Vida e Não Vida, sendo que  actualmente comercializa cerca de 38 produtos.

A seguradora possui uma vasta carteira de clientes que abarca as principais instituições públicas e privadas, incluindo empresas dos ramos industrial, comercial e de serviços, designadamente dos sectores petrolífero, mineiro, construção, transportes, telecomunicações, hotelaria e turismo e distribuição comercial.