Luanda Medical Center: serviço de excelência conta agora com 13 seguradoras

Recentemente o Luanda Medical Center fechou acordo com 13 seguradoras, das quais oito são seguradoras nacionais e cinco são estrangeiras. O principal objectivo é facilitar a vida dos seus Clientes e chegar a toda a população, com um serviço de qualidade internacional e em que podem confiar. Este acordos e protocolos fazem parte do plano estratégico de expansão para 2015, bastante ambicioso apesar da sua recente actividade.

O objectivo destas parcerias é oferecer o melhor serviço aos nossos Clientes em Angola. Somos um centro médico que presta um serviço transparente e onde os Clientes têm acesso a uma oferta completa e simplificada, para que paguem apenas aquilo que usufruem. Estas parcerias com seguradoras nacionais e internacionais, como a Unisaúde, Mediplus, MSO, Cigna ou Allianz são um reforço daquilo a que nos comprometemos fazer, mantendo os elevados padrões de qualidade do Luanda Medical Center e a um preço que o Cliente pode pagar”, referiu Dr. Michael Averbukh – Director Geral deste centro médico.

O Luanda Medical Center, um centro médico de referência que foi idealizado para prestar cuidados de saúde de excelência à população angolana, integrando uma equipa médica internacional, com profissionais de saúde oriundos de Israel, África do Sul, Espanha e Portugal.

O centro tem como Visão, ter um impacto significativo na população de Angola, através da melhoria dos padrões de cuidados de saúde disponíveis e através de instalações internacionalmente acreditadas, operadas e supervisionadas.

Localizado no coração de Luanda, dispõe de um bloco operatório moderno, diversos consultórios médicos para atender às consultas de especialidade, entre as quais se destacam Pediatria, Ginecologia/ Obstetrícia, Medicina Geral e Familiar e Oftalmologia. Conta ainda com uma unidade especializada de gastrenterologia, uma unidade de cardiologia, um centro de diagnóstico completo e um laboratório de análises que servirá tanto o Luanda Medical Center como outras clínicas na área.

No Edifício do Luanda Medical Center e como parceiros no que respeita aos cuidados de saúde, existe ainda uma clínica Dentária e uma clínica de Medicina Física e Reabilitação.

Neste edifício os clientes irão encontrar uma oferta global de cuidados de saúde. O Luanda Medical Center foi desenhado para obedecer ao conceito “One-stop-shop”, o qual compreende a disponibilização de um tratamento personalizado ao cliente que vai desde a prevenção, ao diagnóstico e ao tratamento. Inclusivé temos farmácia.” Referiu ainda Dr. Michael Averbukh.

Para mais informações sobre as nossas seguradoras:

Acordos & Protocolos com Seguradoras