Especialista de 1º Grau em Medicina Geral Integral
Curso de Patologia e Traumatologia Forense - Instituto de Medicina Legal (2013) Curso de Dermatologia Pediátrica - Cuba (2002) Curso de Urgências Médicas em Atenção Primária; Endocrinologia e Oftalmologia - Cuba (2002) Especialista de 1º Grau em Medicina Geral e Integral - Instituto de Ciências Médicas la Habana, Cuba (1998) Curso Provincial de Medicina Natural e Tradicional - Acupuntura (1995) Diplomada em Medicina - Instituto de Ciências Médicas La Habana, Cuba (1993)
Actividade de docência diversa; Participação em diversos congressos internacionais; Apresentações de investigações em eventos científicos;
A sua saúde é a nossa prioridade, por isso, criámos um programa distinto, para Clientes distintos. Os Planos Conforto são uma abordagem personalizada para os seus cuidados de saúde, assegurando uma maior tranquilidade com total controlo do seu orçamento, enquanto usufrui dos nossos serviços sem burocracias.
DESCUBRA O SEU