Ao te juntares à equipa do Luanda Medical Center, tudo o que fizeres terá um grande impacto nos nossos clientes.
Cada funcionalidade que lançamos melhoramos a vida dos nossos clientes.
Os nossos utilizadores estão muito envolvidos, por isso assim que lançarmos uma nova funcionalidade, esta é imediatamente utilizada por muitas pessoas.
O que estarás a trabalhar
- Contribuir para o desenvolvimento da app My LMC muito orientada para o utilizador
- Ajudar a transformar ideias em funcionalidades utilizáveis
- Gestão de uma plataforma de comunicação omnicanal no nosso EPRP
- Construir layers de funcionalidade full stack
- Colaborar em projetos desde a concepção até à conclusão e implementação
- Pensar na forma como lançamos código para produção (CI/CD)
- Aprender e crescer através da colaboração de equipas de outras areas chave
- Trabalhar com membros das equipas de Atendimento ao Cliente, Marketing e Vendas
- Ajudar a equipa a melhorar continuamente processos e formas de trabalho
Esta função é óptima para ti se…
- Adoras falar com os utilizadores para entender como o produto pode ser melhorado
- Já construíste aplicações com React ou React Native ou outras Apps móveis
- Tens experiência em arquitetura e construção de APIs (experiência com Nest.js é um bónus!)
- Tens experiência em trabalhar com bases de dados em produção
- Estás familiarizado com várias ferramentas disponibilizadas para construir software
- Preocupas-te com a forma como o código é lançado
- Já foste responsável por código em produção e tens opiniões sobre as ferramentas necessárias para garantir que está a ser executado conforme o previsto
Principais responsabilidades
- Gestão de Desenvolvimento e Manutenção da App My LMC:
– Supervisionar o desenvolvimento técnico da aplicação do hospital.
– Coordenar com as equipas de TI para garantir atualizações regulares e a integração com o sistema hospitalar.
- Gestão de Conteúdo e Usabilidade:
– Gerir todo o conteúdo e trabalhar junto dos designers para garantir uma interface amigável.
– Trabalhar junto da equipa de comunicação para manter a App actualizada no que diz respeito a notícias relevantes.
– Realizar testes de usabilidade para identificar melhorias.
- Comunicação e Suporte ao Usuário:
– Actuar como ponto de contacto para feedback dos usuários e coordenar com o departamento de marketing.
– Desenvolver estratégias para aumentar a adesão e o uso da App.
- Segurança e Conformidade:
– Assegurar conformidade com as leis e regulamentos de privacidade e segurança de dados de saúde.
– Gerir a resposta a incidentes de segurança.
– trabalhar directamente com as equipas de suporte técnico da plataforma de gestão de saúde do hospital.
- Análise de Dados e Relatórios:
– Colectar e analisar dados de uso para identificar tendências e preparar dashboards para a administração do hospital.
– Identificar oportunidades de inovação.
- Colaboração Interdepartamental:
– Trabalhar com outros departamentos para garantir a integração da aplicação com as operações do hospital.