Gestor de Canais Digitais - LMC

Gestor de Canais Digitais

O que fizeres terá um grande impacto nos nossos clientes.

Ao te juntares à equipa do Luanda Medical Center, tudo o que fizeres terá um grande impacto nos nossos clientes.
Cada funcionalidade que lançamos melhoramos a vida dos nossos clientes.
Os nossos utilizadores estão muito envolvidos, por isso assim que lançarmos uma nova funcionalidade, esta é imediatamente utilizada por muitas pessoas.

O que estarás a trabalhar

  • Contribuir para o desenvolvimento da app My LMC muito orientada para o utilizador
  • Ajudar a transformar ideias em funcionalidades utilizáveis
  • Gestão de uma plataforma de comunicação omnicanal no nosso EPRP
  • Construir layers de funcionalidade full stack
  • Colaborar em projetos desde a concepção até à conclusão e implementação
  • Pensar na forma como lançamos código para produção (CI/CD)
  • Aprender e crescer através da colaboração de equipas de outras areas chave
  • Trabalhar com membros das equipas de Atendimento ao Cliente, Marketing e Vendas
  • Ajudar a equipa a melhorar continuamente processos e formas de trabalho

Esta função é óptima para ti se…

  • Adoras falar com os utilizadores para entender como o produto pode ser melhorado
  • Já construíste aplicações com React ou React Native ou outras Apps móveis
  • Tens experiência em arquitetura e construção de APIs (experiência com Nest.js é um bónus!)
  • Tens experiência em trabalhar com bases de dados em produção
  • Estás familiarizado com várias ferramentas disponibilizadas para construir software
  • Preocupas-te com a forma como o código é lançado
  • Já foste responsável por código em produção e tens opiniões sobre as ferramentas necessárias para garantir que está a ser executado conforme o previsto

Principais responsabilidades

  • Gestão de Desenvolvimento e Manutenção da App My LMC:
    – Supervisionar o desenvolvimento técnico da aplicação do hospital.
    – Coordenar com as equipas de TI para garantir atualizações regulares e a integração com o sistema hospitalar.
  • Gestão de Conteúdo e Usabilidade:
    – Gerir todo o conteúdo e trabalhar junto dos designers para garantir uma interface amigável.
    – Trabalhar junto da equipa de comunicação para manter a App actualizada no que diz respeito a notícias relevantes.
    – Realizar testes de usabilidade para identificar melhorias.
  • Comunicação e Suporte ao Usuário:
    – Actuar como ponto de contacto para feedback dos usuários e coordenar com o departamento de marketing.
    – Desenvolver estratégias para aumentar a adesão e o uso da App.
  • Segurança e Conformidade:
    – Assegurar conformidade com as leis e regulamentos de privacidade e segurança de dados de saúde.
    – Gerir a resposta a incidentes de segurança.
    – trabalhar directamente com as equipas de suporte técnico da plataforma de gestão de saúde do hospital.
  • Análise de Dados e Relatórios:
    – Colectar e analisar dados de uso para identificar tendências e preparar dashboards para a administração do hospital.
    – Identificar oportunidades de inovação.
  • Colaboração Interdepartamental:
    – Trabalhar com outros departamentos para garantir a integração da aplicação com as operações do hospital.

Candidatura

    O seu curriculum


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